quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Kármico



Às vezes penso que não ando bem, que estou a ficar senil e coiso e tal, mas depois recebo ar fresco e percebo que afinal não estou assim tão mal como projecto a cena.

Não falava com este meu amigo há cerca de 2/3 meses. Ele fala da situação como se fosse a primeira vez, repete as palavras, as frases e passam 20m. "Epahhh o meu avô dizia nestes casos -  vira o disco e toca a mesma" E ele estava a repetir a mesma história pela 4ª, 5ª ou 6ª vez - sei lá. E a verdade é que eu já não estou com disposição para ouvir o mesmo outra vez. Na próxima vez que existir contacto, faço logo triagem após 2m e acho que a rede vai cair.

Terminou o telefonema para eu  ir à internet ver o que significa "almas gémeas" que é algo mais forte que o amor mimimreplimpimpim.  
 R: tu já explicaste no outro dias...                                                                                                          

Ele deixou de viver à espera que uma relação do passado regresse e a outra pessoa segue a vida como quer e deve ser.

Kármico ? Larga essa vida sóce !!!

2 comentários:

  1. Eu também sou um disco riscado, mas tenho algo muito forte a favor...achas-me piada! ahahaha...espero que o telefone nunca fique "sem rede" a meio de uma conversa! :) beijoooooo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, tu és uma gracinha do caraças ! :P

      Eliminar