terça-feira, 3 de maio de 2016

Aura negativa.

Liberto energia negativa por todo o lado.
Ontem à noite, quando entrei na cozinha ligando a luz, passo junto à gaiola e a periquita demonstra agressividade, começa a abrir o bico em jeito de ataque emitindo sons de quem estava zangada.

-Porra que até a merda do pássaro não gosta de mim"
-Ela percebe quem tem boas energias.
-Eu sei o que é, eu de vez em quando coloco chave de fendas e chateio-a. ahahahah"
Patroa voltava a aproximar-se, falava com a voz doce e ela derretia-se, eu aproximava-me e ela ficava logo agressiva com o bico.
Parece parvo, mas aquilo é mesmo a minha forma de estar o mundo - liberto energia negativa e até maldade. 
Dass nem o pássaro gosta de mim...

2 comentários:

  1. Os pássaros transmitem felicidade e harmonia através de seu canto e de sua plumagem. Simbolicamente está associado ao céu e, por seu voo, à elevação. Personifica a imaterialidade da alma, a liberdade. Transmite a ideia de que somos livres para ‘voar e buscar nossos caminhos’.
    Feng Shui!!!
    Devias tentar uma aproximação amigável, só tens a ganhar!!! :) Bom dia!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vou convidar a periquita para beber um café. Depois logo se vê. :P

      Eliminar