quarta-feira, 30 de março de 2016

Sorriso

Do nada, voltas ao Bloguer e encontras motivos para comentar num blog alheio que deu um grande sorriso.

"e porque não voltar a abrir o meu ?"

Passei mais uma fase esquisita, passei a fase de revolta comigo e com o mundo, voltei felizmente ao aparente normal. Não sei se isto vai durar para sempre, mas estou a gostar de apreciar melhor o dia.
A ajuda de antidepressivos (dose para um elefante dormir),  há 3 meses que consigo dormir cerca de 7-8 horas por noite, algo que fica bem reflectido durante o dia para quem está à minha volta.
Quando na fase de dormir 2,3 ou 4 horas era necessário ter muito cuidado comigo...

E por hoje é tudo.

15 comentários:

  1. ena.... esse blogue alheio é de gaja... só pode!!!
    ehehheheh
    bom ter-te de volta, espero que para ficar também (diz o roto ao nu)
    Beijoo meu guru

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso e só por acaso é de gaja. :P

      Bjinhos Danone !

      Eliminar
  2. QUE SAUDADEEEEEEESSSSS :DDDDDDDDD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas tu ainda tinhas isto na tua lista ?!?

      Bjinhos Belinha

      Eliminar
  3. Não tenho sofá:) mas os meus dois ouvidos estão sempre à tua disposição...vá, o ombro também:) com a condição de puder dizer-te sempre aquilo que penso, já sabes;)

    jinhooooooooooooooossssssssssss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sei que sim.

      Obrigado por estares nesse lado. :))

      Bjinhos Surinha

      Eliminar
    2. também mando beijinhos à SUrizinha!!!!:)))

      Eliminar
    3. Olá:) mocinha:))))

      jinhooooossssss

      Eliminar
    4. Mas isto agora é algum café ? E qeu tal mimarem-se directamente por e-mail ?

      PS: Estou bem, mas o mau feitio continua néhhh !! :))

      Eliminar
    5. psiu... quetinho sim??
      aiii ciumento pah!
      devias era estar contente por teres tanto afecto aqui na tua tasca ;)

      Eliminar
    6. :) (estou literalmente a sorrir)

      Obrigado !

      Eliminar
  4. Respostas
    1. :) (estou literalmente a sorrir)

      Obrigado !

      (aqui foi copy paste)

      Eliminar
  5. Respostas
    1. Também tinhas isto na tua lista ?!? Grrrrr

      Eliminar