quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Arrogante & Prepotente

Encontrei uma resposta por escrito a um cliente arquivada no computador.

Estou a ler, fico com a sensação de que fui parvo e não faz sentido em certos momentos subir para um degrau. Passaram cerca de 4 anos que dei esta resposta.

Hoje, tenho a certeza que a resposta (3 folhas), não iria ser tão elaborada nem com tanto ênfase à situação. Sinto que fui arrogante e, exageradamente prepotente para a situação que estava em apreço. 
 Tinha a razão do meu lado, mas não havia necessidade de ser demonstrada daquela forma.


A idade e o tempo ajudam mesmo ao amadurecimento nas mais diversas situações. 
Fico contente, por constatar que hoje daria uma resposta menos corrosiva pelo mero facto de estar neste momento a ler e constatar que exagerei.


2 comentários:

  1. O tempo dá-nos grandes lições.
    Também teria gostado de ser menos impulsiva.
    Mas o que lá vai, lá vai... agora lido com a dos outros.
    É mesmo assim.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. è a idade vassouradas ! :P
      Bjinhos

      Eliminar