sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Monotonia & Rotina

Sentado no areal, olho ao longe para as minhas três mulheres à beira-mar em contraste com os bikinis bonitos no horizonte pensando; "qual o motivo de quebrar algo, como a estabilidade e felicidade que nunca senti antes ?"
Monotonia e rotina ?! Acorda !!! Já pensaste na conjugação que um vaso tem com a flor plantada ? Se retiras o vaso, existe sempre terra que fica espalhada. Obviamente que tens de regar, tirar as folhas amarelas, e sobretudo estar atento ao crescimento dessa mesma flor - "conversar" com ela debicando sempre o carinho e atenção. 

A monotonia e rotina que o vaso oferece é algo essencial para qualquer flor, desde que tenha os cuidados inerentes.

Conclusão da dissertação no areal: a monotonia e rotina acabam por ser também componentes fundamentais para qualquer relacionamento.

4 comentários:

  1. Dito assim parece algo muito chato! Tudo depende de como encaras as situações, se lhe chamares estabilidade, segurança, tranquilidade ou serenidade percebes que são caracteristicas essencias num relacionamento. Agora olha para o vaso outra vez. O vaso oferece tudo isso à planta e é também por isso (não só, mas também por isso)que ela cresce, floresce e se desenvolve criando raízes.

    Jinhooooooossss para ti e para as tuas 3 mulheres:)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando chegar à tua idade, espero ter a capacidade de ver mais para além da mera constatação no areal. :P

      Bjinhos Surinhaaaaa

      Eliminar
  2. Dissertações de quem se encontra de férias!
    "malvade"...rsrsrs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Em setembro volto para a escolinha. :)) até lá vou andar atento às vistas para encontrar mais pensamentos. :P

      Eliminar