sábado, 8 de agosto de 2015

Compras no LIDL

Ter entrado no regime Troika, com objectivo Alhambra fez com que hoje recebesse uma prenda porque agora faço compras no LIDL.

-Fila de compras na caixa
- Vejo um artista do passado recente
- Solto para a patroa num tom de voz para a periferia
- "olha, afinal ainda andam pardais à solta fora da gaiola"



O filho do visado olha com cara de mau, retribuo com um olhar silencioso expressivo "queres levar um murro nas trombas ?"
Ele virou a cara.
Tudo off.


No carro:
-O que ganhaste em dizer aquilo ?
- Estes merdas deviam ter vergonha e não sair de casa. Porque disse aquilo ? Já olhaste para o teu recibo de vencimento e quanto descontas por mês e todos os outros impostos que pagas ? Aquele FDP é um dos que contribuiu para esta merda toda que o país está a passar.

6 comentários:

  1. Ser figura pública ou estar sob o escurtínio público é tramado.
    Nem ir ao LIDL uma pessoa pode :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A postura que eu tive, deviam ter muitos dos Portugueses quando o globo ocular vislumbra estes Xabrões na rua ! Para ver se eles emigram todos do país. Cambada de fdp.

      Este então, é um dos afilhados do suspeito que continua preso. Os juízes coitados, são uns dementes que continuam a ter o artista em prisão preventiva...

      Eliminar
  2. Bom dia alegria:)
    I'm back:)

    Quanto ao assunto...se o olhar matasse na parte que me toca era uma razia...passam por mim elementos dessas quadrilhas que falas todos os dias, eu bem os mato com os olhas, mas não há maneira de os fdp morrerem cabrões!

    Jinhooooooosssss da tua alface:) este ano as cores foram azul turqueza e rosa fúcsia...if you know what I mean...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pensei que estavas zangada comigo... :)))

      Tenho a certeza que apenas aquele teu olhar era suficiente para ele ficar a tremer. ahahahahah

      "azul turqueza e rosa fúcsia" Sim, são as novas cores das camisolas alternativas do teu clube. Mas olha que gostava mais da camisola anterior ! :P
      Bjinhos minha alface.

      Eliminar
  3. Ahahahahahah...eu estava a falar dos meus bikinis deste ano ahahahahah:)....
    Quanto às camisolas a alternativa deste ano é horrorosa...castanha bhac....

    Não estou zangada contigo, estive 3 semanas de férias:) jinhooooosss para ti e meninas:)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lol
      Vê-se logo que estiveste de férias...
      Achas que eu estava a falar dos equipamentos do teu clube ?

      aiiii surinha tontaaaaaa

      Bjinhos para ti tb e para as miúdas.

      Eliminar