quinta-feira, 2 de julho de 2015

Alternativas

Calor ?
Verão ?

2 comentários:

  1. E viva os espectáculos de verão ...haverá dia no calendário sem um marcado?!
    Eu só gostava de saber onde é que o Tuga vai buscar € para tantosunset...beach...marés...concertos...rocksinrio 3 dias 5 dias...enfim, não ligues coisas qu' eu não entendo...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. No respeitante a mim, venho buscar dinheiro todos os dias quando me levanto para vir trabalhar. Dívidas só tenho a hipoteca da casa. Felizmente tenho esta sorte trabalhada.

      Ressalvo que não vou a quase nada destas coisas. Fui ver Jessie J, e quero ir dar umas voltas à praia de vez em quando lá para os meus lados para comer o "meu" peixe fresquinho. :P
      Ahhh e gosto de umas escapadinhas com as minhas filhas nas semanas de férias. Já agora, não compro bilhetes de avião porque tenho tudo "cá dentro".

      Quanto a outros tugas: posso dizer-te que tenho aqui muitos vencimentos penhorados, e, algumas delas, nem quando estiverem aposentadas têm as dívidas pagas. :((

      Bjinhos Surinha

      Eliminar