quarta-feira, 6 de maio de 2015

Para ti.


16 comentários:

  1. Anónimo06:52

    Tens bom gosto :)
    Adorooooo esta música!

    Beijinhos e bom dia ;)
    Joana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Modéstia à parte - tenho bom gosto para muitas coisas.
      -Música
      -Decoração
      -Roupa
      -Mulheres
      -Lugares
      Etc...etc...etc...
      :P

      Eliminar
    2. A única verdade aqui? Mulheres...ahahahaha

      Eliminar
    3. Um dia mordes a língua e morres com tanto veneno que tens no corpo !

      Eliminar
  2. Este rapaz tem tanto jeitinho para nos fazer sentir special...ones:)

    Bom dia Bocas:) Tudo bem?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já estava a pensar em ligar para hospitais, morgues, polícia e até para os cemitérios.

      Hoje, ias levar com uma chamada telefónica !!

      Bjihos Surinhaaaaaaaaaaaaaa

      Estou bem. :P

      Eliminar
    2. Ia porquê?!...Já não vou?! Levo contigo a qualquer hora;)
      É um prazer ahahahahahahahah:)

      Eliminar
    3. Agora já sei que estás viva. :)))
      Era só e apenas para saber se tinhas ido morar com os anjinhos lá em cima. lol

      Ohhhh Surinha... olha que blog tem 2/3 visitas por dia, depois fico com má fama. Sabes que as maduras fresquinhas são algo que fazem o meu sangue correr a muita velocidade. :P ahahahaha

      Adoro-te ! Porra, estava mesmo com saudades tuas !!!

      Eliminar
  3. Ligaram-me agora do Ferreira Lemos...ainda não têm vaga para mim (a propósito dos telefonemas para os hospitais...) vou ter que continuar cá fora a atazanar a vida de quem tem de me aturar e de levar comigo:))))
    Se visses o PortoCanal ontem tinhas matado saudades minhas....

    jinhoooooooooooooosssssssssss:)))))))))))))))))))))))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "Se visses o PortoCanal ontem tinhas matado saudades minhas...."

      Heyyyyyyyyyyyyyyyy
      Envia lá isso para o email.

      Eu não guardo memória na box do Portocanal. lol

      Eliminar
  4. Caaaaaaaaalma:) Primeiro não faço ideia de como se faz isso, depois, foram 3 segundos!!!...e só mesmo os olhos das minhas filhas para me encontrarem, segundo...já tens imagens de mim bem mais cof, cof...como dizer....concretas do que aquilo que apareceu e logo desapareceu:)

    Tua eterna ALFACE ;););) jinhoooooossssssss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pffffffff
      Eu a pensar que eras entrevistada ou algo assim.

      Percebo que andas a fazer concorrência ao teu vizinho emplastro (com o qual tenho uma foto em pleno estádio do dragão, e ele com um cachecol do meu clube ao pescoço.) ahahahah
      Aquele é mesmo um vendido, gritava pelo nome do meu clube com toda a força. Os vizinhos de azul da bancada iam comendo ele vivo. lol
      Só fenómenos nesses lados. ahahahaha

      Bjinhos Alface fresquinha ! :P

      Eliminar
  5. É um pobre coitado...passa a vida aqui, mas olha é mais feliz assim que muitos de nós, anda sempre com os bolsos cheios de dinheiro e passa a vida atrás do Porto, viaja mais do que eu. Conheço-o bem, sempre que me vê (agora já sabe o meu nome) "Ó D. Suri eu não sujo nada! Eu levo já a louça!" Eu: "Olha que se eu te apanho a fazer lixo, obrigo-te a apanhar tudo!" Ele: "Você é pior que os polícias!" ahahahahah:) jinhooooossss e bom almoço:)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que também é sócio do meu clube. Já vi um cartão dele de sócio verdadeiro na net. Depois envio por email. eheheheh

      Imagino se fizeres o olhar de fogo quando falas com ele. O coitado deve tremer de frio perante tanto calor do olhar. ahahahah

      Eliminar
  6. Confere este video:) vais AMAR!:)
    https://www.youtube.com/watch?v=fHR0KFrGTqU

    ResponderEliminar