sábado, 23 de maio de 2015

Estou agarrado.

Estou a meio da 2ª temporada.

Parece que isto vai durar.
A última que senti esta sensação foi com o Prison Break. Já passaram muitos anos.

6 comentários:

  1. Não conheço. Mas adorei o Prison Break. Sem dúvida uma das minhas séries preferidas. Com um final à altura.
    Vou ter de averiguar esse Breaking Bad. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Arranca bem, e a partir do 5" ou 6 episódio ficas agarrada !! :)))

      Eliminar
  2. És daqueles que não pega nas séries assim que elas estreiam? É que esta já tem "barbas"... E já acabou, para aí na 8ª série lol (tou a exagerar).

    Prison Break.. Nunca entendi como alguém pode ficar agarrado aquilo. E vi pessoas crescidas a parar tudo e tudo ignorar para assistir. Um argumento de treta feito com o único propósito de prender as pessoas ao monitor para dar share e audiência. Nexo, uma boa história até ao fim, duvido que iriam conseguir. Tal como Lost, para mim a pior. Mas isto sou eu, claro, que embirro com a maioria das séries por perceber nitidamente que são criadas com estas fórmulas aditivas visando encher os bolsos dos que investem.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, vejo as séries quando fazem sucesso e já têm muitas temporadas. Assim, ingere-se logo 2/3 episódios seguidos. :)

      Eliminar
  3. Ah, BB é boa... Vi até a segunda temporada. Depois com esticar da trama, aquilo me fez desligar. Tal como aconteceu com True Blod, por exemplo, ou Nip Tuck, e quase todas. Ultimamente não vejo séries. Calhei por ver Orphan Black, mas na 2ª temporada aquilo já parece também estar a enrolar muito. E quantos mais clones vão eles inventar? :D Provavelmente não saberás do que falo, mas podes ir investigar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Agora vou com BB até ao fim. :)) e ainda deixei mad men " a meio"

      Mas é positivo, denota que estou com menos insónias. :P

      Eliminar