segunda-feira, 18 de maio de 2015

Ao virar da esquina...

...chega a adolescência.
As filhas crescem, ganham autonomia para sociabilizar e pelas 22h os pais da aniversariante entregam a minha filha mais velha em casa. 

A patroa confraternizou cerca de 2h, regressou a casa com a mais nova e com a promessa que a filha mais velha seria entregue à nossa porta cedo.

Mim:"Já estava a pensar que ela ia ficar a dormir em vossa casa ou querem que eu comece a treinar já para os próximos anos ?"

Como era dia de colocar o comando da tv a deitar fumo, com as 5 Sportv a funcionarem ao mesmo tempo - foi uma bela desculpa para não ir à festa. Não gosto de aglomerados com pessoas nestes "eventos".

4 comentários:

  1. Pooooois...a pastilha fica sempre para as mães, não é justo, sabes, também essa devia ser uma tarefa partilhada:)...mas como eu sei que tens outros predicados em casa...até te perdoo:) jinhooooossss e bom dia:)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Num dia normal, eu já conjecturava não ir para aqueles lados com uma desculpa daquelas fracas.

      Num dia especial em que tudo se decidia para o meu clube (nem penses que refiro aos vermelhos/azuis). Ver o Atlético de Madrid-Barcelona...é como ser obrigado a ir à missa num domingo. "Tinha de lá estar" :P

      Eliminar
    2. Não pensei:) e como ficou o Barça?!

      Eliminar
    3. Ganhou 0-1 - Messi e foi campeão em Madrid e fez a festa.

      No ano passado foi o Atlético a ser campeão e fazer a festa em Barcelona...

      Existem coincidências engraçadas. :)))

      Eliminar