terça-feira, 7 de abril de 2015

O primeiro sol com 5m

20 comentários:

  1. Anónimo14:33

    Esse sol e o sol mais pequenino são parte de ti, oferecem-te luz e sorrisos.
    E estou certa que também te transformaram para melhor, e deram um outro significado à tua vida.
    Bjinhos
    Joana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oferecem tudo o que tenho mais valioso nesta vida.
      O resto são meros complementos.

      Bjinhos Joaninha.

      Eliminar
  2. mau..estive fora assimtanto tempo?? humm?? ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso já não sabia se o teu coração ainda estava a bater. Tu queres é o livro de caras agora... :(((

      Bjinhos minha Danone. :P

      Eliminar
    2. meu Guru, sabes sempre como me encontrar fora desse livro ;)
      Beijinhos

      Eliminar
    3. Não sei se oloquei as coordenadas memória no GPS. lol

      PS: Estava com saudades de ser chmado por Guru.
      último nome/adjectivo que recebi foi "Inábil" gosto muito mais deste. :P

      Eliminar
    4. ehehehheh,,,ainda tu me tratavas mal...logo a mim, que sempre fui tão boazinha para ti... pffffffffffffff
      mas diz-me, a piquena faz anos?

      Eliminar
    5. LOL

      Não faz anos...mas encontrei esta foto em outro tlm e resolvi passar para aqui. Não Tenho de festejar o que o calendário me diz... por mim faz anos hoje, regressou à escola, e cresceu de uma forma abismal que até assusta.

      E o meu enteado ? :P

      Eliminar
    6. está enorme, esperto que só ele e de regresso à escola a muito custo!! ;)
      e para mim... lindo como sempre!!
      um bocado machista pah!! o moço criado por mulher machista?? raios parta os genes ;)

      Eliminar
    7. Homem que é homem tem de ter o genes machistas.

      Eliminar
  3. óóóóóóóóóó!!!!! Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!! Ajminhasjórmonas aos saltos!!! Não me mostres destas "coisas" que me dá ganas de fazer mais um/uma!!!! socorrrroooo:))))))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Chega a casa e começa os treinos. :)))

      Eliminar
  4. Não posso pá!!!! Já assim passo a vida a multiplicar o pão e o peixe...if you know what I mean...)...além disso já viste bem a minha idade?!
    Vai sendo altura de ter juízo, mas para já nunca recuso um bom treino:)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Surizinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa..... n acedo ao teu blogui !!!!
      :)

      Eliminar
    2. Eu que estou na casa dos 20...já não tenho paciência para ir ao 3º.

      Eles crescem num instante e se duas já dão trabalho...3 deve ser muito duroooooooooooo

      Ahhhh e sem contar com a Patroa...que tb dá mto trabalho.

      Eliminar
    3. Danone, andas mm fora deste mundo....

      Eliminar
  5. Entinha:) O Suricate está fechado desde Novembro passado:)...se me quiseres encontrar:) terás de me procurar:)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como assessor não remunerado da Suri, venho dar a mesma resposta que recebi:
      «sabes sempre como me encontrar fora desse livro»

      Eliminar
    2. É isso :) Obrigada Bocas:), ela percebeu de certeza:)

      jinhoooooosssss

      Eliminar
    3. Claro que sim!!!
      tenho andado mesmo fugida ;)
      beijinhos meus queridos

      Eliminar