terça-feira, 28 de abril de 2015

Despertar para o horizonte

Existem dias, fases, horas e até semanas em que nos tocam a campainha.
Estou numa fase de atravessar qualquer coisa que desconhecia, uma fase serena da minha mente, afastar as coisas que podem perturbar, vir a perturbar e até quem sabe desmoronar a minha vida.
Iniciei este fim-de-semana uma nova fase da minha vida. Não perder tempo com as coisas que nos consomem a mente. Valorizar as coisas simples que me rodeiam. Desde, a pequena flor que está com uma cores lindas até ao fogo da lareira.
Parar para absorver cada movimento das minhas filhas. Simular que estou distraído e perceber cada pormenor da conversa da filha mais velha com as suas saborosas brincadeiras.
Levar a mais nova à sanita e ficar de joelhos a olhar os olhos dela a sorrir por eu estar ali naquele momento de privacidade à espera de ouvir o chichi cair na água.
Olhar a minha mulher, pedir para ela me abraçar e dizer que a amo tanto, mas tanto que só a ideia de a perder me causa emoção de ficar com lágrima nos olhos.
Estou a passar uma fase de muita felicidade !
Sou um homem rico por ter estas três mulheres na minha vida !


6 comentários:

  1. Fico tão feliz por ti.
    :)))

    Que seja sempre assim.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem haja vassouradas!!

      Bjinho grandeeeee :))

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Eu sabia que ias ficar contente ! :))

      Eliminar
    2. fico claro!
      Mas és tu???
      loolll

      Eliminar
    3. Claro que sou eu Danone...
      Achas que sou menino para plagiar coisas ? Sempre original ! :P

      Eliminar