sexta-feira, 10 de abril de 2015

Coisas no Serviço

Gosto bem de salientar e fazer a destrinça de trabalho é trabalho, conhaque é conhaque ou suposta amizade.

Cá- A Entidade Patronal, paga o meu vencimento para eu cumprir com as funções para as quais fui contratado, logo,  e como está aqui na legislação em vigor sobre a matéria não és diferente.
Na Segunda-feira quero aqui na minha secretária o que já te pedi há mais de 3 semanas. Caso contrário vou saltar fora e reporto para o Director-Geral.

Lá-Hoje estás para implicar comigo ?

Cá-Eu estou é farto de chamar a atenção que quero aquilo aqui e tu nunca mais fazes isso aqui chegar.

Lá- Não depende de mim, depende de XKZY.

Cá-Mas tu como és a superior hierárquica directa, era tua obrigação de dar ordens para que essa pessoa resolva o assunto.

Lá- Hoje , estás para implicar comigo...

Cá-Eu sou assim quando o meu trabalho tem de estar feito e é para isso que recebo o vencimento.

Lá-Bom fim-de-semana, queres um abraço ?


Cá -Bom fim-de-semana e compra uma escova ou um pente, porque parece que vais com os cabelos em pé e quanto aos abraços, felizmente tenho na lista contactos, que posso ligar, e combinar para receber um abraço.




Sem comentários:

Enviar um comentário