quarta-feira, 22 de abril de 2015

Bandos de Tricot

Existem situações em que sou abordado para dar opinião extra-laborais.

E aqui, confesso que posso fazer discriminação de quem pertence ou não a bandos de tricot, se simpatizo com a pessoa ou não.
Hoje, solicitaram uma opinião e predispus-me a ser eu próprio a fazer o ofício para resolver a situação da pessoa.

Em 15m o ofício estava efectuado, chamei a pessoa para assinar e levar carta para os CTT e registar com A/R.

Observação final:
- Se você fosse do bando do tricot eu não lhe faria nada disto.
- Muito obrigada. Bando do tricot ?

-Ohhhh dona KXWY, como deve calcular, eu não preciso de sair daqui para saber quem pertence a bandos de tricot e de costura...



2 comentários:

  1. ui... isso hoje está agreste!!
    Bom dia meu guru

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Agreste ?!?!
      Fui um fofinho em resolver o problema da senhora. :))

      Eliminar