sexta-feira, 6 de março de 2015

Luas

- Andas extremamente esquisita, tem alguma coisa com o calendário menstrual ?

- Não, tem com esses boiões que compraste para encher o corpo de músculo. Um dia és vegetariano com aquele resultado - no outro queres músculos. E todas essas decisões sem me perguntar opinião. Andas extremamente preocupado com imagem exterior - até depilação a lazer já fazes.

-Se eu não tiver cuidado com o meu corpo com esta idade, vou ter quando tiver 50 anos ? Antes de conhecer-te eu já tinha este corpo, considero que a nossa união não tem de repercutir-se a todos os assuntos. Existe o tu, o eu e o nós.

-Pois, mas tu chegas a casa e vais treinar, eu, chego a casa e vou tratar do jantar.

- Nem sempre, tomara muito homem partilhar as tarefas como eu partilho contigo em casa. Agora, uma coisa é certa, eu tenho que ter o meu espaço, quando quero e quando sinto necessidade - faz parte do meu ADN.

-Pois, e não fazes sempre isso quando vais à tua cidade sozinho e a outros pontos do país ver o teu clube ?

-E então ? Não ando a trabalhar a semana toda ? Tenho independência para tal. Quando me conheceste já sabias que sou um pássaro que gosta de voar para onde quero e quando quero.

- Não quero mais conversa. Quero dormir.

- Mas se não falarmos nestes momentos a dois, queres conversar em frente às nossas filhas ?

- Tenho sono, vou dormir.

-Ok...bons sonhos. 

12 comentários:

  1. Respect... Para essa senhora. Bom fds

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, a Lua e o Sol merecem todo o nosso respeito !

      Bom fds pipoca ! :P

      Eliminar
  2. Essa conversa não levava mesmo a lado nenhum...estás farto de saber a que é que ela se refere, e ela farta de conhecer os teus argumentos. São luas sim, ela tem as dela a que tem direito, como tu tens as tuas e queres ser deixado em paz quando isso acontece...por isso:) Boa noite.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Penso que a resposta que dei foi bem explícita:

      «Existe o tu, o eu e o nós.»

      Eliminar
    2. É bom que não esqueças que existe o tu, o ela e o nós. E se lhe deste espaço este fimde semana por ela estar a precisar, não fizeste mais que a tua obrigação.

      Eliminar
    3. Também eu gostei de ter o meu espaço. :)))

      Eliminar
  3. Bem me parecia que não tinhas ido "contrariado"...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estava sol, havia futebol e os "bilhetes do comboio" ainda não estavam esgotados. lol

      Eliminar
  4. Há lua cheia, nova e quartos crescente e minguante...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Continuas com uma grande cultura geral. :))

      Eliminar
    2. Sabes o que se assim não fosse, levavas uma resposta torta ;)

      Eliminar
    3. Fiz-te alguma pergunta ? :)))

      Eliminar