terça-feira, 10 de março de 2015

Ligação Nós-Meo

- já me disseram que vieste este fim‑de‑semana ver o jogo e nem disseste nada.
- quem te contou ?
- alguém que te viu no estádio e disse que estavas bem acompanhado
- por acaso fui ver o jogo bem acompanhado, o resultado do jogo é que não foi o melhor
- e não tens medo de ser apanhado?
- andei pela cidade toda, fiz mal a alguém ou roubei algo ?
- és mesmo maluco
- e cada vez ando pior, deve ser da idade, estou numa fase que não tenho medo de nada !
- grande maluco, e se alguém vai contar alguma coisa ?
- até encontrei o yxk à noite depois de jantar e jogar bowling, ele até estava com a mulher. Eu estava mesmo tranquilo...
- e se isso acaba mal ?
- estou numa fase em que não tenho medo de nadaaaaaaaaa.
- e as miúdas ?
- estão bem, estava mesmo agora a brincar com elas antes de atender telemóvel. :))




2 comentários:

  1. Já não ganham ninguém...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Verdade.

      O melhor é que estou mais crescido e já não dou tanta importância ao futebol. :P

      Eliminar