domingo, 29 de março de 2015

Curioso com o tempo.

É uma das minhas app mais visitadas. A previsão do tempo para o dia seguinte.
Serve para escolher a roupa com antecedência. "És pior que as mulheres"
Sim, tenho vaidade, mas também gosto de sentir que estou confortável e vestido com roupa compatível com temperaturas, chuva ou vento.

Ainda sou do tempo em que havia na casa de meus avós um galo que mudava de cor mediante a previsão do tempo (Rosa e Azul). Aquela merda do galo era engraçada - mudar de cor para dar previsão do tempo?!?
Os tempos mudaram, se as minhas avós fossem vivas, não acreditavam que eu sabia o tempo do dia seguinte no telefone. Elas apenas conheciam um telefone preto com marcador rotativo dos algarismos e com aquele toque em que até os vizinhos sabiam que alguém tinha ligado.

Porra o tempo passa mesmo rápido...






4 comentários:

  1. Anónimo22:57

    Epahhh que me lembro tão bem desse galo!
    A minha avó também tinha um.
    Aliás, creio que ainda lá está :)
    Bjinhos
    Joana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Qualquer casa tinha esta app nesses tempos. Com que então já tens mais de 30 anos... Lol
      Bjinhos Joana

      Eliminar
  2. Anónimo16:15

    Ahaha eu lembro-me desses galos e também das Nossas Senhora que tinha esse efeito também :D Agora exitem tantos sites de meteorologia e nenhum acerta ahaha
    (Bella Condessa)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas do telefone preto ninguém se lembra ?!?!? :P
      Sou eu únicp velho aqui ? :))

      Eliminar