segunda-feira, 23 de março de 2015

Bússola de amizade.

Existem pessoas que a experiência de vida nos ajudam bastante a ver para além dos olhos abertos.
Palavras de pessoas maduras que de uma forma segura, nos soltam palavras e conselhos, de quem já viveu mais que nós, que tem o horizonte mais alargado e sobretudo tem experiência própria no assunto.
O tom de voz seguro de quem sabe o que está a dizer olhos nos olhos.
Aconteceu ontem, uma senhora com idade para ser minha mãe, que acompanhou a minha mulher a nascer e a crescer. Fez questão de ser ela a fazer o parto das nossas duas filhas. (um dos quais em dia de folga...)
Ventilei com ela 5m a sós, numa visita que fez a nossa casa com as suas duas filhas e nossas amigas. Aquelas palavras sem afloramentos - ajudam muito na arrumação das gavetas.
Uma mulher por quem eu não me importava de ser adoptado como filho - tem aquele colo que tanta falta faz em alguns momentos.


Bela tarde.

4 comentários:

  1. Sortudo. :)
    (Essas pessoas sao autenticos anjos na nossa vida)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso, não me posso queixar, de vez em quando caem alguns na minha vida. :))

      Eliminar
  2. Parabéns pelo blog!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Prenda de aniversário !! :)))

      Eliminar