sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Também existem !!

8 comentários:

  1. Poooooisssss...às vezes resta-me oubir e morder esta vontade que me fica de te bater....jinhoooooosssss e bom almoço:)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Domingos escapou... Ainda foi embora a tempo! :))

      Bjinhos surinhaaaaaa

      Eliminar
  2. Anónimo13:56

    Nesta vida, nada é perfeito. Nem as pessoas, nem os amigos.
    Mas há pessoas únicas, amigos e amigas que se aproximam da perfeição e daquilo que consideramos perfeito, que nos ouvem, aconselham, apoiam... e tudo aquilo que está descrito nesse desenho (de forma engraçada e simples, mas que faz tanto sentido).

    Costumo valorizar esses amigos. E parece-me que, pela tua sensibilidade, também fazes o mesmo.

    Tenho notado a tua ausência por aqui, espero que estejas bem ;)

    Beijinhos,
    Joana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Existem dias que não sei nada de nadaaaaaaaaa. Daqui a pouco ainda volto ao serviço, vida de podre obriga a trabalhar horas e mais horas.

      Eliminar
  3. Eu tive um cão que era o Snupy!!!
    Viveu 18 anos.... arre bicho!

    Bom fim de semana, Sóce!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um dos meus cães quando morreu teve direito a lágrimas que poucos humanos algum dia levam aquando falecimento. Verdade...

      Eliminar
  4. Para bem da nossa passagem por esta "estrada" da vida. Bom fim de semana.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não é fácil encontrar e ser encontrado... :))
      Em tempos a frase " não existem amigos, apenas momentos de amizade "
      Faz sentido quando estamos despertos em nós e nos outros... :)))

      Eliminar