sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Previsão de um fim-de-semana animado.

Ontem, comuniquei oficialmente que ia passar 4 dias à terra com as 3 meninas. Activei o efeito corrente dos puros 4 amigos para fazermos a reserva de restaurante para os 5 cabeças de casal e respectivos filhos. Contagem de 19 pessoas - 10 adultos e 9 crianças.

-Epahhhh mas é dia dos namorados e tal...

-Tchiii...pois é. Será vergonha dizer que nem me lembrei "disso" o dia dos namorados ? (estou velho... para esses festejos- lol ) mas no entanto vai mas é cagar, estás com a tua "namorada" todos os dias e há alguns meses que não fazemos nada deste género !!

Alguém lembrou que amanhã é um Sábado singular e consequente famigerado dia dos namorados. Não vai haver nenhum restaurante a querer reserva de 19 pessoas com a agravante de 9 serem crianças.

Solução: Um dos amigos disponibiliza a casa-garagem para o jantar. Amanhã à tarde os homens vão às compras, as mulheres ficam com a crias e a tratar da logística para o jantar.

Tenho uma vaga ideia que vai ser um excelente fim-de-semana com gente boa, daqueles à moda antiga e de rir, rir e relembrar novamente aquelas histórias engraçadas do nosso crescimento.
As mulheres, a falar dos filhos...

O dia dos namorados vai ser bem engraçado com tanto amor de amizade pura e verdadeira ali presente. Aqueles 4 amigos são meus irmãos.

10 comentários:

  1. "os homens vão às compras" - dica: passem no talho, antes de irem à cerveja, pois podem-se esquecer e ter lá voltar!! ;)

    Fico com inveja do teu dia de amanhã :)
    (por vários motivos)

    Aquele abraço meu caro.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 1º Nunca tenhas "inveja" de nada nem de ninguém.
      2º Valoriza sempre o que tens e o que vais ter ainda um dia. O teu amanhã será melhor ! Tenho a essa convicção - és boa malha.

      3º Obrigado pelos conselhos, mas temos lá um gajo que não deixa passar nada na lista. :)

      Um forte e sentido abraço sóce !

      Eliminar
    2. Eu acho que eu era esse gajo do grupo. Aliás, sempre que organizei jantares e festividades... nunca deixei passar nada! ;)

      Aquele abraço Sóce!

      Eliminar
    3. Dá sempre jeito ter gajos desses no grupo ! :P

      Eliminar
  2. O meu dia de namorados é sempre passado a 4:)
    É mais um fim de semana que o que tem de bom é que vai ser de 4 dias:) Vai sobrar tempo para tudo...até namorar ♥
    jinhoooooosssssss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fazes bem !

      Aproveita e namora muitooooooooooooooooo

      Bjinhos Surinha

      Eliminar
  3. Esses fins de semana passados com quem nos faz felizes são melhores do que qualquer dia de namorados a dois... até porque, num casal, o dia de namorados deve ser todos os dias :))))
    Diverte-te :)))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Verdade !!
      E felizmente os momentos a 2 são frequentes. :P

      Bjs quarentonaaaa

      Eliminar
  4. Gosto quando estás assim animado, espero que te divirtas ao máximo! bjokas B.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Carreguei o barco... Sinónimo de que a noite foi divertida. :)

      Eliminar