quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

V.F.

8 comentários:

  1. Mau!! ...mas tu não tinhas o tasco fechado??
    Não percebo. E ninguém me avisou que tu andavas aí...
    Fico fodido comigo mesmo!

    Meu caro, aquele abraço :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não pago as rendas e tenho de mudar o espaço. :)

      Gosto de mudar de ares. :P

      Abraço Sóce !

      Eliminar
  2. ahahah, só abri o post porque V.F suscitou em mim algo de muito meu! (Enganei-me...toma, vai buscar)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Adoras focos de luz e os flash em cima de ti.
      Existem coisas que não mudam... e se não mudam ficam paradas n tempo. :P

      Eliminar
  3. Escusas de ser arrogante e seco! Como não quiseste "ver"...eu explico: Foi só no gozo, yah? Sempre com a pistola apontada a mim, eu "falo" e tu dás-me logo um tiro! Calma contigo! Mas sim, há coisas que não mudam...continuo a gostar muito de fotografar e ser fotografada e só para tirar a foto é que paro no tempo! (Agora vai tu buscá-la)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Amanhã, quando acordar fresquinho, espero ter a personalidade toda alterada; deixar de ser arrogante e seco. Afinal, são dois adjectivos da minha personalidade confirmados por muita gente. Mas, agora, que foram identificados por ti, amanhã no duche da manhã vou tratar de mudar. O motivo ? A flor de aço não quer que eu seja assim...

      Bjinhos flor de...aço ?!?! :)))

      Eliminar
  4. Não é não querer...por mim é-me igual, tu é que perdes! Não percebi o "...aço?!?", tens alguma dúvida que eu possa esclarecer?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Perco ?!? O que é perder ? quem define o perder ?

      A minha personalidade é de ilha. Bom ou mau é a minha. E ano após ano, até não me tenho dado nada mal. Tenho uma vida preenchida e só por minha decisão entro nos vácuos de ar. Por minha opção....
      Sempre fui o dono de mim e consequentemente da minha vida.

      Igual para ti ? Nem vislumbro outra interpretação para teres...

      Saúde e felicidades. :) Flor de Aço. lol

      Eliminar