domingo, 4 de janeiro de 2015

Não são nossos - são teus.

- Era necessário estares com disposição de frete o jantar todo ?
- Esqueci-me de colocar maquilhagem hoje.
- As pessoas vêm cá a casa e devem ficar com uma imagem muito boa de ti.
- Uiiii já nem vou dormir hoje...
- Tu sabes que estás errado, mas fazes questão de manter essa postura de porcaria.
- Opahhhhh eu não sou obrigado a gostar de pessoas que não vou à bola, o convite foi teu, estou marimbar-me para a imagem que eles levam de mim.
- Pois, tu estás certo e o mundo errado.

Silêncio

- Vou deitar a mais velha e fazer meditação. Dorme bem.

16 comentários:

  1. O frio congela-nos o discernimemto. O gémeo fatela tinha que entrar em cena ou foi apenas um rasgo devautismo. Td o que nao seja do teu mundo nao tem minimo interesse e cagando e andando para quem esteja a olhar...
    Por estea dias tb tenho andado acompanhada do cao preto..
    Acho q cada vez mais tenho alergia a grandes festas e encontros ( n fosse a magia e o brilho nos hos da minha filha face ao natal). Entre o fim de No e a tarde solarenga de ontem ouvi das mm pessoas estas triste? Cansada? Estas com ar acabado

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uiiii como tu andas...

      Gonçalo, tu precisas apenas dos comprimidos para dormir uma sesta.
      Nada mais, as tuas birras são com devaneio controlado e apenas despontado pelo cansaço. Eu avisei que não era fácil. Estranho não saberes...tinhas obrigação de saber. lol

      Forte abraço com energia !

      Eliminar
  2. Acabado? Que raio quer isso dizer? O joni nem abriu a boca.
    Esta na altura de uma decisao de pessoa adulta. Ou me afundo ou tento flutuar com um pouco de maquilhagem e uns quilos a menos.
    ...feliz ano novo. Seja la o q isso for

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso passa por um regulamento interno a imanar ai em casa.

      Depois da lei em vigor, todos têm de cumprir obrigações ! :)\\

      Kgs a mais ? se não controlares agora...a traineira fica fora de controlo e depois nem sabes a diferença entre bombordo-estibordo ou proa de ré. :)
      Serena, tu és macaco meu Gonçalinho dos olhos lince de 360º. :P

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Os anos passam, tudo mudou mas a estirpe continua a ser a mesma.

      Eliminar
  4. Que mau feitio credo! Tadinha dela! Se fosse os teus amigos para ver futebol já tinhas outra cara!
    És mau mau mau! (estou aqui a defendê-la sim)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Deves pensar que isto é um estádio...

      Sou mau numas coisas e bom em outras !!
      Acho que todos somos assim, as santidades têm domicílio fiscal na igreja. :))

      Bjinhos bellaaaa

      Eliminar
  5. Sei bem o que é precisar de apoio e ver uma cara de frete!
    Estou do lado dela Bocagiano! :))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu estou ao lado dela sempre ! Inerente ao amor que tenho por ela. :)

      Mas queria observar a tua postura, se recebesses em tua casa dois troncos com olhos como visita.
      Ficavas feliz e contente ?
      Não sou obrigado a perder tempo com aquela gente.

      Eliminar
    2. Oras...troncos?
      Mete-os na lareira que está frio. Rs

      Eliminar
    3. Já vi coisas melhores vindas de ti. :))
      Bjs vadsouradas

      Eliminar
  6. Bocagiano, na saúde e na doença, nas festas e nos fretes :P
    Bom Ano :)))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Com que então o humor anda também por esses lados... :))

      Felicidades em 2015 e nos seguintes ! :P

      Eliminar
  7. é pah... poderia ter acrescentado uns episódios ao programa.... Uma noite nas Docas!!
    Mas parece-me que este programa é um plágio qualquer... e de má qualidade!
    Tens é uma sorte que não acaba.... joga no euromilhões...quem sabe!!
    Irra....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi ? Estás bem Danone ?! :)

      Eliminar