terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Espelhos uns nos outros.

Temática no café:
Casa dos Segredos.
Blá blá blá... Mas quem me manda a mim vir para aqui saber estas coisas...

O certo é que aquilo continua com umas audiências para além do normal.
As pessoas gostam daqueles assuntos. Como diz o Psic. Quintino Aires, «as pessoas identificam-se com aquele tipo de programa porque reflecte no espelho a forma como elas próprias gostariam de ser/estar/são, mas vivem aprisionadas pelos preconceitos. No entanto ali espelham o normal da vida e cirurgicamente aqueles concorrentes não foram escolhidos à toa.»

Lembrei-me da Mónica Lewinsky, será que nos EUA o modelo deste programa já existe há muito tempo ?   :))

 
  (Mónica Lewinsky)                                          

14 comentários:

  1. Quintino Aires...tenho uma ga ideia de quem seja...e pelo conteúdo do comentário completamente vazio cheira-me que o senhor está a precisar de ir ao médico....mas a um dos sérios....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso gosto de o ouvir no programa Antena 3 "hora do sexo".
      Claro que não acerta muita coisa, mas no programa ttem algumas coisas em que apanho com a minha esponja. :)

      Eliminar
    2. Confesso-me culpada: Não vejo os programas da manhã e não conheço esse de que falas, mas o homem tem um problema sério ....e a culpa é minha e só minha: O rosto dele e a sua postura Inspira-me falta de credibilidade e um narcisismo terríveis...nunca o conseguirei levar a sério, mas repito é um problema meu.

      Eliminar
    3. Ele sabe do que fala. Tem algumas posições extremistas e nada neste mundo é um extremo. No cômputo geral percebe da área dele e facilita na abertura de horizontes aos outros. :)))

      Eliminar
  2. O Quintino é um homem sábio ;)))
    Não, não vejo a Casa dos Segredos :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sábio, não direi. Mas ele tem umas ideias bem estruturadas e coerentes sobre muitas temáticas.
      E na temática citada, talvez, até tenha razão, ou aquele formato de programa não tinha a panóplia de audiências que tem...

      Pois, eu também não vejo (mesmo), no entanto, existem por ai muitas pessoas a colocar as mãos nos olhos, mas não juntam os dedos todos, fica uma fresta para ver algo. lol
      Alguém tem de ver com toda a certeza !

      Eliminar
    2. Concordo contigo :)))
      Não vejo mesmo, simplesmente porque não me diz rigorosamente nada, se visse admitia-o. Vejo o Mar Salgado ;)))

      Eliminar
    3. Hummmm Mar Salgado... A partir de agora tens todo o meu apreço. A razão?? Porque vês aquele mar salgado !!! :P

      Eliminar
    4. Amuei... qual era a percentagem do teu apreço que eu já possuía?! :P

      Eliminar
    5. Agora tens mais ! :))

      Eliminar
  3. Fosga-se!!! Casa dos Segredos? Really????
    Até dá vómitos...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uiii esses extremos de dar vómitos e tudo, só acontece a quem fica no canal mais de 10m...quando está a ver o que está a dar em todos os canais... :P
      Logo, esses 10m entram em estatísticas de share.

      Vê Mar Salgado parriga !!!

      Eliminar
    2. Deve ser isso... tens a mania que sabes tudo né? Por acaso vejo o Mar Salgado, e esta heim?

      Eliminar
    3. Alto e parou o baile !
      Se vês o Mar Salgado, assim está bem.
      Já podes entrar na sala de jogo VIP. (Acesso apenas para portadores de cartão dourado).

      Eliminar