sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Cliente tem sempre razão ?

NÃO !

Falta de respeito a uma funcionária da minha alçada, sem a mínima fundamentação plausível - razão para eu saber o que se passou porque acusou ela de falta de respeito.

Fui ao local. Perante um movimento "esquisito" fiz questão de ficar próximo do indivíduo ao mesmo nível dos olhos em que solta nos meus olhos a frase de que não tem medo de mim...
" e eu dou a garantia ao senhor que também não tenho medo de si. Se quiser estou disponível para ir ao exterior clarificar TODAS as situações."

Virou costas e foi embora.
  Ohhhh era um bom dia para aliviar stress de final da semana. :P

 

20 comentários:

  1. Isso ainda se usa?
    Ir lá fora medir forças?
    Pensei que tinha sido substituído pelo livro de reclamações. Eu não me zango com ninguém, ando numa fase ZEN, assim como assim até gosto de escrever...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Livro de reclamações ? Que escrevia ele ? que nos deve mais de 7000 mil euros ?
      Isso de ZEN é momentâneo, porque no palco essas coisas fogem sempre. :)

      Eliminar
  2. Anónimo11:25

    Imbecilidade alheia = Bocagiano em modo labaredas.
    Mas tem lá calma, que isso do ir lá para fora resolver tudo pode correr mal... Há gente doida e má e tu tens duas filhas para criar ;)
    Joana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estou super calmo. :)
      Gente doida ? Já não tenho os 20 anos, mas ainda estou ai para as curvas. :P
      Sangue de Mar Salgado é bem áspero. lol

      Bjinhosss Joaninhaaaaaa

      Eliminar
    2. Anónimo11:58

      Podes estar aí para as curvas, mas há gente doida e má que se passa. Infelizmente vão sendo cada vez mais comuns relatos de desacatos, em que um saca de uma arma ou faca e o resultado é muito mau.
      Já apanhei um imbecil que fez o que pôde para tentar bater-me no carro e depois andou a seguir-me no trânsito... Muita adrenalina e um valente susto que apanhei!
      Não se trata de estares em forma para dares uns socos no gajo (que até poderiam ser merecidos), mas está em não ser algo pior.
      Bjinhos

      Eliminar
    3. Se ele tentou bater no teu carro, é porque tinha razão.
      Deves ter efectuado alguma manobra perigosa e colocaste a vida do homem em risco. As mulheres têm arte na estrada... lol
      Muahhh

      Eliminar
    4. Anónimo13:53

      És mesmo parvo! :P Ele é que fez manobra perigosa e eu reclamei com ele, já não me recordo se buzinei ou gesticulei... Como não gostou, resolveu intimidar-me.
      Não sou nenhuma naba a conduzir pah!!!

      Eliminar
    5. Ahhhh a manobra perigosa foi dele ? Não tinha legendas...e como tenho medo na estrada de velho e de mulheres. Presumi o erro ter sido teu.

      Mas se não és naba a conduzir, estou disposto a aceitar um convite para um café e comprovar isso. Test-Drive ? :P

      Eliminar
  3. Andam para aí uns quantos palermas que bem mereciam um par de sopapos no focinho, é bem verdade!
    Beijinhos :)))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai Quaretona - só tu me compreendes !!

      Esses beijinhos hoje foram bem gostosos ! :P

      Eliminar
  4. Respostas
    1. Dasss, tu só queres o meu mal !
      Quando voltas para a tua caverna escura novamente ?

      Eliminar
    2. Estou à espera dum novo eclipse solar! ;)

      Eliminar
    3. Até tremo contigo por aqui !! :))

      Eliminar
  5. Ahahahahah:) Tungas:) Imagina se a essa coragem toda se juntava um par de olhos que soltam labaredas...coitado do outro:)

    Ontem numa reunião na escola "chorei" a rir houve uma troca de palavras acesa entre um pai e uma mãe...o pai de 1,90 levanta-se achando que ia intimidar a mãe...a mãe levanta-se da cadeira e...era tão grande (e entroncada) como ele e encostou-lhe o nariz...e avisou: "Já percebeu que não tenho medo de si?!"...ahahjahahahah...ai meninos ....quando cheguei a casa ainda me ia a rir...

    Jinhoooooooooosssssssss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uiiii existem por ai mulheres, que eu nem me atreveria a olhar.

      O pai da colega da tua filha deve ser lindinho. Com 1,90 e ter a coragem de levantar-se para uma mulher - é nobre, de macho forte e rebelde... :P

      Eliminar
  6. um par de lambadas ao fim da tarde pode muito bem ser um bálsamo para quem as dá!!! isso de dar a outra face... bom fim de semana!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não estou sozinho no mundo. Weeeeeeee
      Bom fim‑de‑semana!

      Eliminar
  7. Gostava de ter visto...
    Isso mesmo!
    Até bato palmas!
    Há gente mesmo mete nojo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já tenho a resposta pronta, quando for notificado para explicar a reclamação.
      Só 4 páginas... :P

      Eliminar