quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Cagadelas do requinte-

Ontem um dos meu melhores amigos de infância - ligou - conversa trivial dos descendentes, blá blá blá:

-Opahhh eu agora pouco vou à terrinha, mas temos de combinar uma jantarada à moda antiga e tentar juntar o gang todo.
- No outro dia vi o X, veio atrás de meu carro com um BMW topo de gama novinho, perguntei se a vida corria bem. Ele diz que comprou aquele carro com muito esforço.
- Opahhhh Y, esse desde os nossos tempos já vivia à conta dos pais ricos, e, olha, tenho quase a certeza que ele foi atrás de ti, não para ver-te, mas para mostrar o carro. Mas porra, ainda na última vez que o vi tinha um Mercedes de topo.
-Ohhh aquele sempre foi menino dos papás que estão carregados de graveto.
- Eu sei, e, ele sempre fez questão de ostentar essas merdinhas desde a infância, começava logo nas motos.
- Ya, eu caguei nele, disse que estava com pressa.
- Se essa abordagem fosse comigo, e ao dizer que comprou o carro com esforço, dizia-lhe logo para ele fingir que tinha vontade de cagar e ir andando - mas também - tenho a certeza que ele a mim não faria esse tipo de abordagem... sabia logo que levava alguma para ir pensando no resto da viagem no BMW.


Existem coisas que não mudam...

8 comentários:

  1. Anónimo11:48

    Também gosto pouco de gente exibicionista ;P
    Joana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aquele já tem carimbo há muitos anos.

      Ele não tem culpa dos pais terem dinheiro, podia era ser um rico discreto. Aquela de dizer que comprou com muito esforço...uiii comigo estava chumbado. :))

      Eliminar
  2. Inveja é pecado mortal, sabias??

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Inveja ?!? Quem tem uma vida média, com uma família estruturada, compro e tenho o que quero nos padrões médios e tudo na minha escalada dos degraus que encetei só a caminhada.

      Eliminar
    2. ahahahahahahahahah
      Já te conheço D. Pedro... gosto de te ver reagir assim :)

      Eliminar
    3. Ya, tenta colocar outra música...
      Se me conheces, é na mesma proporção que eu te conheço a ti.
      E aqui, minha cara, sinto que sentes que colocaste a pata na poça.
      Anota ai, fiz e faço um percurso com base no mérito. Aquela pessoa que nem conheces e atiraste de que tenho inveja...foi uma bala mal gasta.

      Desejo-te muita saúde e felicidades para a tua vida.

      Eliminar
  3. O azar de muito homem desse tipo é que quanto mais proiminennte é a biatura...menos interessa desperta...olha comigo é certinho...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, mas tu és de massa pura, verdadeira e genuína, daquelas que eu tanto gosto. :P

      E interesse mulher Vs Viaturas:
      Estatisticamente se ele tem viaturas top para o engate, ainda lhe faltam muitos kms para conseguir entrar num bom ranking. Porque nós do grupo dos pobres da infância, já passamos várias vezes a meta. :) lol

      Eliminar