quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Roaz Corvineiro

Animal de estimação 

14 comentários:

  1. Tens um golfinho na barragem??? eh lá...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Infelizmente não.
      Estes aqui no habita natural só frequentam locais especiais.
      São inteligentes...

      Têm algo especial. :)

      Eliminar
    2. Identifico-me com os golfinhos... :P

      Eliminar
    3. Só tens zoomarine toma toma. :)

      Eliminar
  2. Ora aí está um desejo meu (um dia destes começo a fazer a minha bucket list...vão sendo horinhas)...estar perto de um golfinho:) São seres únicos e especiais...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Experimenta um dia visitar o tio mais limpo de Portugal. (Local que a comunidade escolheu há muitos anos para viver)

      Vai para fora cá dentro.

      Eliminar
    2. beijinho enorme Surizinha <3

      Eliminar
    3. Bem, mas isto voltou a ser a taberna do chá?!? ;))

      Eliminar
    4. E com a idade a avançar ainda estou pior ! :P

      Eliminar
  3. xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii onde isto me leva.....
    a uma tal de tatuagem ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Porque é que as mulheres têm um chip de memória muito superior ao homem !?

      Ohhhh bicho assustador, este - a mulher.

      Eliminar
    2. mas tu gostas ou não?? ;)

      Eliminar
    3. Com 3 em casa, sou obrigado a dizer que sim. :P

      Eliminar