segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Sensível


8 comentários:

  1. Anónimo15:36

    Oh... São os anos da mais pequenina?
    Muitos Parabéns à pequerrucha e aos papás! Que o futuro vos sorria e traga muitas felicidades! Aproveita, que essas idades são muito ternurentas :)
    O bolo está lindo!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este bolo é deste ano...já não me lembro é de qual foi o aniversário.
      Foi um de nós os 4, mas como é verde, desconfio. :)

      Sensível, porque o bolo é sempre algo frágil. :)))

      Eliminar
    2. Anónimo17:29

      Reparei no verde, mas:
      - como o teu aniversário já foi há uns meses
      - hoje puseste foto com a mais nova
      - a bonequinha pequenina é a que está à frente no bolo
      - e ainda pelo título deste post...
      Tudo me levou a crer que hoje era o aniversário da herdeira mais nova.

      E ri-me com a tua última frase!
      O bolo é frágil, sim - que o diga o Cake Boss que já teve alguns desastres e bolos destruídos. Mas os bolos não são sensíveis, ao contrário das pessoas.
      E ter mau feitio ou ser-se torto (como já te apelidaste), não é sinónimo de ser-se insensível.

      Eliminar
    3. Uiiii que tu já sabes mais de mim que eu...
      Aniversário há uns meses...sabes do "verde"...
      Estás a chumbar-me e eu a ver. :))

      Eliminar
    4. Anónimo20:32

      Disseste o teu signo, por isso depreendi que o teu aniversário foi há uns meses.
      A terra do Bocage tem clube, cuja cor predominante é o verde. Presumi ser esse o teu clube.
      E é isto ;) Para o caso de achares que sou a joaninha da beira-mar, juro que não sou. Dou-te a minha palavra que não te conheço :)))

      Eliminar
    5. Realmente eu bem tento, mas as mulheres continuam sempre a chegar à meta quando eu começo a correr...

      Eliminar
  2. S de saudade! Gera-se a partir da distância, de perdas e até daquilo que nunca se viveu..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Wooo sublime "até daquilo que nunca se tem a oportunidade de viver"

      Eliminar