terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Olá 2015 !

Mais um ano.
Vi a minha filha em 3 meses de escola a saber ler, vi as minhas filhas crescerem de uma forma abismal e cheias de saúde. Mais um ano em que confirmo que a patroa é a mulher da minha vida !

Se o próximo ano foi igual, por mim está bom, embora consciente que os brancos vão continuar a aparecer uns atrás dos outros. Irreversível. :)

Vou recordar 2014 como o ano em que não posso ser vegetariano sem as devidas precauções dos suplementos vitamínicos.  Aqueles 4 meses de vegetariano puro, conciliado com exercício físico intensivo - descarregaram as baterias todas. Fiquei assustado !

Voltei a ver noticiários e a comprar jornais  após quase 3 anos. 
Continuo a meter para dentro os ansiolíticos, continuo a manter a distância da minha progenitora e do meu irmão. De resto, foi mais um ano que passou dentro da normalidade.

E pronto, que 2015 seja mais um ano parecido com o anterior que não foi mau.

Para quem anda por aqui, na sombra ou visível, que tenha um ano como desejar. :)


8 comentários:

  1. Feliz Ano Novo D. Pedro, beijinhos...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para ti também Marroquina ! Bjinhos

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Para ti também Vassouradas ! Bjinhos

      Eliminar
  3. Muito Obrigada. Que 2015 traga muitas concretizações, que isto de sonhos e ambições tomemos a dose que nos não nos atordoe! Feliz Ano!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para ti também Criativa ! Bjinhos

      Eliminar
  4. Cá estaremos Bocagiano se Deus quiser! :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Deus ? Eu é que mando onde vou estar ! :P
      Bjinhos Bella

      Eliminar