quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Este é meu ou é teu ?

O ano passado foi experimental nos cachecóis.
Este ano no Outono a experiência alargou-se através dos lenços.

Agora, no puro e gelado frio, o acordo total foi hoje consumado, com o contrato verbal a ser celebrado ontem à noite aquando da escolha das indumentárias para hoje.

Hoje, é a prova que em casa deve, e, pode haver partilha rentabilizando os recursos existentes.
A única coisa demarcada são os brilhantes, flores e afins estritamente femininos.


14 comentários:

  1. "agora no puro e gelado frio..." vives onde? No Alaska?
    A barragem já congelou? :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um local com 3 estações.
      Inverno, Verão e a dos comboios. :)

      Já há algum tempo que não vou à barragem. Agora os banhos são mesclados entre a banheira e o poliban. :P (para ti também)

      Eliminar
    2. Sortudo... a mim falta-me a dos comboios.

      Eliminar
    3. Já fiz uma bela viagem de comboio há mais de 20 anos para ir ao São Luis em Faro (invasão do comboio verde...).
      Fecharam com a crise a estação ?

      Eliminar
  2. Os cachecóis são para agasalhar...o que fazes tu com isso ao dependuro?! É só para fazer feitio? E chegaste ao trabalho e tiraste, certo?...Isso é só para rua senão depois ai jesus que me doi a garganta!

    jinhoooooooossssss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só tirei quando fui almoçar.
      Aquilo manda um estilo do catano !

      Até a patroa suspirou quando viu que eu vinha com aquilo e uma Canadiana daquelas de pintarolas fashion. "cada vez estás pior..."
      R: Tenho as bancárias lá da rua debaixo de olho ! :)

      Eliminar
  3. Está assim...a modos que..mal amanhado! Com uma dobra que parece uma cobra :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Trabalhas em moda ?!? Isto não é cachecol é uma cena sem pontas. Flor de aço ? Sabes amanhar bem ? :P

      Eliminar
  4. Trabalho para andar na moda, isso sim! É um cachecol sim, o chamado cachecol infinity, inspirado no símbolo do infinito, que é como quem diz...um oito deitado! Estamos sempre a aprender! Mal de mim se não soubesse amanhar!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Embrulha aí bocagiano. Tens a mania agora bebe o chazinho que até faz arrotar a ENO de laranja.

      Eliminar
  5. afinal, parecia uma malha às riscas, e tem muito mais subjetividade do que aparenta! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Observando o cachecol ao vivo, e, lendo as palavras aqui explanadas. Fico na dúvida de como adjectivar o objecto. Mas sim, subjectivo parece ser o apropriado. :))

      Eliminar
  6. Adoro e tenho muitos, e já fiz uns, adoro adoro!!
    E sim dá um estilo do caraças lol

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gostei do "já fiz uns" andas com dotes ocultos.
      Quando tiveres oportunidade...podes oferecer um ao amigo. Eu invisto no material !!! :)) muahhhh

      Eliminar