quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Porque sim !


10 comentários:

  1. Que fofo... uma homenagem à Suri :)

    ResponderEliminar
  2. Ó Meu Deeeuuuus pára! Isso é assédio:))))))...e eu que estava há meio dia sem borrar a pintura, vá lá não me faças chorar outra vez...jinhooooooosssss e obrigada...do fundo deste pobre coração...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha, olha mas agora tudo o que é Suricate há direitos de imagem ??!?! :)))
      Qto à pintura, tens de começar a poupar na tinta e dás apenas uma demão às vezes em dias de festa. ;P

      Bjinhosssss

      Eliminar
    2. Feito, hoje vou andar de cara lavada (quase)...assim corro menos riscos, embora quem olhe para mim corra um grande risco de susto.

      Eliminar
  3. Eu nem quero falar sobre isso!! Não quero pronto!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ela vai andar ctg ao colo na mesma. :)))

      Eliminar
  4. Ficas-te de fora ou de dentro?
    Penso que o título "porque sim" refere-se a isso, não?

    Claro que os bloggers identificam logo a imagem ao blogue. Ainda mais essa eheheh. Pena que agora ficou fechado aos convidados, snif!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estamos todos fora. Mas tenho ideia que ela vai "andar na tua rua" :))

      Eliminar
    2. Portuguesinha:) o Suricate fechou para toda a gente. Quando e se eu regressar vou tentar não me esquecer de avisar nenhum de vocês:) e sempre que poder vou-te visitar:)

      Eliminar