terça-feira, 11 de novembro de 2014

Músicas no ouvido.

Que tal inventarem novas músicas ? Por vezes, tenho de ir a reunião com alguns fornecedores para opinar.
Existem músicas que já ouvi tantas vezes e que já reconheço o refrão de cor.
Depois, trazem um diretor para dar estatuto e apresentar a empresa que é multinacional bla bla bla.
Querem melhorar as condições do contrato, 20% desconto... mais bla bla bla.

Oiço e limito-me a dizer:
20 % desconto ?
Ok, digo à minha colega que está ao lado para encontrar um produto similar no mercado sem desconto de tabela e que seja 30% mais barato. Que tenha em atenção o binómio de qualidade/preço.

Entretanto, deixe uma tabela com rapel com a minha colega. Depois falamos.

Hoje, estou menstruado e sem paciência para salamaleques !

Sem comentários:

Enviar um comentário