quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Jornalismo alterou o Direito



Consta num diário um artigo, em que coloca a Ministra da Justiça no píncaros pela famosa investigação a decorrer. Que ela teve e coragem de colocar as mãos no vespereiro. Pensei que nestas coisas era o MP através do DCIAP a fazer correr os trâmites da acção penal por ser o único legitimado. Mas sendo aquele jornal de referência nacional (ou foi), fiquei a saber que afinal foi a Ministra da Justiça a meter as mãos na massa e, o jornal até adjectivou a senhora Ministra de "justiceira".  O jornalismo neste país, cada vez está com melhor qualidade.

2 comentários:

  1. O fulano do instituto foi reconduzido por ela...por falta de concorrência com credibilidade...ahahahah...se ninguém está acima da lei, segundo ela, estou para ver qual é a quota parte de responsabilidade que ela...cof, cof...assume...ou se bastará...um "sorry"...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ohh Suri, por mim estava a cagar-me para esta gente toda. O problema é que eles mexem na minha vida todos os meses e todos os dias !!
      Cambada de filhos da mãe.

      Eliminar