quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Declaração.

Com o tempo a passar, sinto que sou cada vez mais intolerante com pessoas que têm a chamada esperteza saloia.
Montadas no cavalo de imagem de não sei como é, como se faz, nunca fiz, e nunca se chegam à frente com um "vou tentar saber como se faz". E o tempo passa, passa e a chuva molha o mesmo.

Os samaritanos acabaram.

A partir de agora vai começar a sair " não sabes, não tentas saber, eu vou fazer, mas que tal parte do teu vencimento reverter para mim ?!?!"

12 comentários:

  1. Continuas menstruado?! Acho muito bem, assim as verdades saem mais certeiras:)

    Bom dia Bocas:)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ohhh Suri, não consigo identificar o que se passa comigo.
      Ando mesmo um labaredas desde domingo. Imagina se o meu clube não tivesse ganho. Lol. Ficava um "Xavier" ahahaha

      Vou ter de aumentar a dose da medicação para ficar dopado...
      Bjinhos Suri !

      Eliminar
    2. Não digas isso nem a brincar, não aumentas dose nenhuma, mau...antes a deitar labaredas:)

      Eliminar
    3. Tem de ser.ate a minha sombra me chateia nestes dias. :)

      Eliminar
  2. E tens autorização médica para isso?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Conheço estes medicamentos melhor que a médica. :))
      Sou eu que os tomo há alguns anos, sei as medidas certas para os cozinhados. :PP

      Bjinho Suri, obrigado pela preocupação. :) Muahhhhh

      Eliminar
  3. Anónimo15:27

    Há gente comodista que precisa de ser repreendida.
    Também estou como tu, cada vez menos tolerante, menos paciente com as pessoas em geral. Por isso nem sei o que te diga, se para tentares ter paciência, ou para dizeres o que merecem ouvir.
    Talvez no meio esteja a virtude e consigas chamar à atenção, mas com alguma calma e poderação... Não é fácil :-/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vou mesclando a forma de estar, mas tento sempre ter apreço pelo respeito.

      Quando o bom senso é ultrapassado, lanço chamas das ventas. lol
      A medicação ajuda-me ! :P

      Eliminar
  4. O que seria de mim sem as minhas drogas?? Andava a marrar com os cornos na parede e provavelmente já teria matado alguém :))) VIVA AS DROGAS!!!

    ResponderEliminar
  5. Desculpa, post errado, mas como é que comento no de cima? Ou não dá? E se não dá, como é que se escolhe essa opção? LOL. Desculpa lá, é curiosidade não precisas ser bom samaritano :D Só queria escrever (a respeito):

    Cuidado com a overdose.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O post de cima é antigo.

      Quanto à overdose, já estive num centro de reabilitação há muito tempo. :)

      Eliminar