sábado, 1 de novembro de 2014

Consciência pesada.

No sofá desde as 14h a mudar botão das Sportv´s. A patroa anda a tratar do jardim com as ajudantes pequenas. Já fui fiscalizar o trabalho, vi montanhas de daninhas arrancadas.

Agenda de jogos está complicada; comecei na Rússia,  espreitei Itália, Alemanha, França e agora ando entre Penafiel-Estoril e Granada-Real Madrid.
Hoje, ainda tenho de ir a Guimarães-Sporting, Porto-Nacional e claro ao derby alemão Bayer-Dortmund.
Nem o sistema de gravações me salva.

Acho que tenho de escolher um dos cenários:
- Pedir para desactivar Sportv
- Ou colocam uns sacos de hipermercado com a minha roupa à porta.

obs: Isto tem melhorado, antes não escapava de ir a nenhum jogo dos estádios pelo país onde o meu clube jogava.

Homem sofre...

12 comentários:

  1. Eu voto nos sacos com a roupa à porta!! hihihi

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Até choras para me sentir sofrer ! :P

      Eliminar
  2. Mulher viveria muito melhor sozinha... :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ohhhhh dizem isso, mas depois falta sempre alguém para mudar uma lâmpada que se foi. :P

      Eliminar
    2. Mudar lâmpadas, please... Desde isso a fazer um móvel do zero... been there, done that! :D

      Agora põe-me um homem a cozinhar e a LIMPAR a cozinha depois. Mostra-me um que pega no pano e limpa o pó dos móveis.... oh, é festa na certa! :P

      Eliminar
    3. O segredo do meu sucesso é partilhar também tarefas domésticas. Só tenho cláusula para os WC´s.
      E reforço que a palavra "partilhar" que é diferente de ajudar.

      Eliminar
    4. Ah, a partilhar está bem :P

      Eliminar
    5. Claro ! Igualdade de direitos... Ou quase :P

      Eliminar
  3. Tst! Mas que sofrimento :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sabia que ias compreender !!! :)))

      Eliminar
  4. Eu passei pelo "gil vicente"...mas afinal foi o Rio Ave que foi roubado...pelo Porto e pelo Guimarães que belo jogo:) e ainda tive tempo para as tarefas domésticas não partilhadas e para esvaziar o meu armário, como já sabes...o mofo...deu-lhe...

    Homem sofre menos um bocadinho quando a parceira gosta da bola:)

    Jinhoooossssss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ohhh Suri, eu em casa fui obrigado a fazer a mulher gostar de futebol. Por vezes até fico surpreendido quando ela vê algum na tv e sabe o nome dele.

      Falta saber, se decora pela aparência física ou pela qualidade futebolística.
      Tenho a certeza que é por ser bom jogador ! :P

      Bjinhoossssss !!!

      Eliminar