terça-feira, 14 de outubro de 2014

"Sete pecados mortais" - Luxúria

"Sete pecados mortais" é o título da série de reportagens especiais que o Telejornal começa a exibir hoje dia 13 de Outubro. Todas as segundas feiras, até 17 de novembro, será retratado um dos sete pecados capitais.

http://www.rtp.pt/noticias/index.php?article=772083&tm=8&layout=122&visual=61

Fiquei petrificado a ver esta reportagem.
A razão ? Por haver tantas coisas ali que pareciam ser o "eu".

A minha mulher ao meu lado percebeu que naquela reportagem estava o marido presente.

8 comentários:

  1. Realmente chocante a reportagem.
    Deve de ser um terror viver assim...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Felizmente nem tudo encaixava em mim, mas muitaaaaa coisa havia na reportagem que reconheci.

      Eliminar
    2. Gosto mais dos 7 pecados Rurais... já viste?
      ;)

      Eliminar
    3. Ainda não chegou aqui ao Cinema. :P

      Eliminar
  2. Estavas mesmo perdido hein?? :/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, aquele estava bem pior que eu.
      Eu, tenho uns salpicos que reconheci. :)

      Eliminar
  3. Respostas
    1. O mundo não é perfeito. :)

      Eliminar